terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Quem Realmente És

Não te escondas
Vem até aqui
Porque somos só um
Desde que te conheci
Quando estamos sós
Criamos um Mundo de fantasia
Pois a minha princesa
É a minha Poesia!

Mais uma vez, um momento de inspiração
Uma nova luz, que nasceu no meu coração
Para me entregar a ti, para sempre, minha princesa
Pois encontrei inspiração, na tua profunda beleza
Questionam-me, quem tu és, como serás
Não respondo, a única coisa que me importa, é que me amarás
Como eu te amo, e adoro estar contigo
Eu dou uma pista, não é uma miúda, e é mais que um amigo
É tipo uma luz, que à noite entra na minha janela
Entra dentro de mim, apenas com uma folha, um lápis e uma vela
É nessa altura, que o meu coração consegue voar mais alto
É nessa altura, que a minha imaginação dá um grande salto
Não deixa de ser estranho, penso em coisas que nunca sonhei pensar
Mas tenho medo, que um dia deixes de me visitar
Depois da meia-noite, deixo a janela mais aberta
Mas às vezes, a tua vontade é pouco certa
Mas eu continuo o mesmo, porque sei que me adoras
Somos tão iguais, então porque ainda me ignoras?
Mas eu mostro-te confiança, tratando-te por amor
Mas liberta-te, peço-te, por favor!

Não te escondas
Vem até aqui
Porque somos só um
Desde que te conheci
Quando estamos sós
Criamos um Mundo de fantasia
Pois a minha princesa
É a minha Poesia!

És tudo para mim, um final alternativo
Da minha vida, e de um Mundo cansativo
Pois através de ti, esqueço-me de tudo
Escrevo o que sinto, e não me iludo
Estou confiante, agora sei que estarás sempre comigo
Louco, perdido, à procura de um abrigo
Mas eu estendo-te a mão, com força e com firmeza
Não te posso perder, poesia, princesa
De noite, olho para a lua, e sinto-me sozinho e triste
Estou à tua espera, a culpa é tua, porque foste tu que me seduziste
Porque comecei a escrever, e já não consigo parar
Agora apenas escrevo, com o simples motivo de te amar
Às vezes sonho, e quando acordo, escrevo sobre o que sonhei
Não sei porquê, nem como, só que sempre escreverei
Acho que já me fiz entender, já perceberam que não é alguém
Quem realmente és, és a minha poesia, e de mais ninguém!

------------------------------------------------------------------------------

oi pessoal.. mais um post.. mais um poema.. espero que gostem.. coloquei este porque muitas pessoas têm me perguntado quem é a minha princesa.. têm aqui uma ajuda mas duvido que fiquem a saber.. :P :P .. sobre os comentários.. tenho gostado muito e nao estava à espera.. bigado a todos os que têm comentado.. comentem este também! .. :P

2 comentários:

Anónimo disse...

e ai kaka, puts mano muito show este poema fixi pra caramba, meus parabens continue sempre assim, muito bacana mesmo.... abraço te cuida e faças mais poemas !!!!

Anónimo disse...

Quem é a princesa???É a tua amante:'( é por ela que me andas smp a trocar:p L0L*

Tu sbs o que ach0 d0s teus p0emas...SAO MARAVILHOSOS:P

{não mais q tu:p]**

ADORO.TE PA MT0O0O0O0O0O0O(=

_KISs_* * *