terça-feira, 31 de janeiro de 2006

O Meu Desejo

Deus...ouve-me...tenho uma coisa para te dizer
E para não te esqueceres, eu vou escrever
Tenho um desejo, e apenas quero concretizá-lo
Não tentes adivinhar, porque não é possível imaginá-lo
Queria apenas a minha miúda só para mim
É um pedido simples, diz-me apenas que sim
Sei que me vais ouvir, porque sentes o amor
E sabes que eu mais do que ninguém, lhe dou valor
Desculpa se os teus poderes, eu alguma vez ofendi
Mas admira-me, porque apesar de tudo eu nunca desisti
Ouve-me, quero simplesmente estar com ela estar
Quero estar com ela, para o meu amor poder provar
Este é o meu único desejo, nunca mais te pedirei nada
Peço-te por favor, faz dela a minha namorada
Não me importa o que sentirei depois, de estarmos juntos
Sentirei saudade e mágoa, mas isso são apenas outros assuntos
Sei que não estás autorizado, a desejos conceder
Mas o amor não tem regras, tem apenas que acontecer
Faz por favor, porque não aguento mais esta sensação
Medo de te perder, e de partir o meu coração
Vê como o amor é bonito, e o que ele traduz
Porque acima de toda a escuridão, ainda existe luz
De todas as lindas flores, nenhuma ainda murchou
Porque todas elas acreditam, e todas o amor guardou
E tu acredita em ti mesmo, e ignora o ciúme
Olha apenas nos olhos e não ligues ao perfume
Só assim reconhecerás, o teu amor de verdade
Saberás distinguir, o amor da amizade
Só para terminar aqui, o resto reside nos meus sonhos
Promete-me apenas, não me mostrar os teus olhos tristonhos
Deus...Acho que já percebeste, onde eu quero chegar
Concede o meu desejo, porque é só aquela miúda que eu quero amar

------------------------------------------------------------------------------

Mais um poema.. espero que gostem e como sempre.. o titulo diz tudo o que está no poema.. tem a ver com um desejo impossivel de se realizar.. todos temos desejos desses não? Comentem

3 comentários:

Anónimo disse...

oiiii manu fofo!!!!ex o melhor porta do mundoooo!!!!ok...aseguir de eu clruh!!!looooooool tou a brinkar ox meux poemax n xao nd ao ladu dox teux!max ox noxox juntox!!uaaaaaaaauuuuu xao mlhrx k tdx!!!hehehehe adrt baxtante obrigaduh por serex kem ex pa mim!!!ADORO.T MANINHU!!!!bjx doxex xo pa ti*****************xuakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk**********************

Anónimo disse...

ok...enganei.m no coment kd excrivi "porta" keria dixer..."poeta"....xim!!!pk tu ex o mlhr POETA DO MUNDOOOO!!!!ADRTTTTT!!!!!!!!!!MUNINAX KUIDEMBEM DO MEU MANINHU!!!

Anónimo disse...

OLaaa miud0=)@
0 p0ema ta Lind0o0o='D
Nao fazs ideia do qnt0 me t0cas.t cm este p0ema...Não sei se esse teu desej0(q é o mesm0 q o meu)é impossivel,p0is acredit0 q nd é impossivel...mas é verdade é dificil...ms tu sbs o q sint0 e q faria d td0 para ao teu Lad0 estar:'(

ADORO.TE MT,DEMASIADO,INTENSAMENTE,DEMAIS MESMO!!!

_BJ0O0O0O0O0O0O0O0_**@@**