domingo, 22 de janeiro de 2006

Para Me Declarar

Baby, queria estar contigo
E dizer que te amo como mais ninguém
Sussurrar-te ao ouvido
Que por ti vou até ao além
Queria estar contigo
Apenas por um segundo
Para me declarar a ti
À frente, de todo o mundo

Baby, queria estar contigo
E dizer que te amo como mais ninguém
Sussurrar-te ao ouvido
Que por ti vou até ao além
Queria estar contigo
Apenas por um segundo
Para me declarar a ti
À frente, de todo o mundo


Mais uma vez... uma forma de transmitir...
Tudo o que sinto cá dentro...
Mais uma vez, declaro-me a ti princesa
Porque a chama do meu amor por ti, sempre ficará acesa
Escrevo mais versos, sempre cheios de poesia
Porque disseram-me que a paixão, nunca é em demasia
Mas este não é um amor real nem verdadeiro, é iludido
Porque quando me ignoras, sinto-me abatido
Mas eu sou assim, o amor é assim
Porque me apaixonei por ti, e ainda não estou em mim
Não sei como te dizer, nem como te explicar
Tenho tanta coisa dentro de mim, e não sei por onde começar
No outro dia, em que tentei falar contigo
Para tentar no teu coração, procurar um abrigo
Mas vou-te conquistar, sei que vou conseguir
Vou subir bem alto, e não vou cair
Sei que vou olhar nos teus olhos, e saber que me amas
Porque tu és a única, no meio de todas as damas
Porque tu para mim és única, diferente e especial
Sei que te amo, e isso é o essencial
Mas por enquanto, és apenas mais uma rapariga
Que me prende com o olhar, e não me obriga
A procurar, o que procuro na paixão
E encontrar, a chave do teu coração
Decidi ir falar contigo, e explicar-te tudo abertamente
E gritar bem alto e silenciosamente
Que a minha última lágrima, já foi chorada
E dizer para todo o mundo, que és a minha namorada

Queria estar contigo... Apenas por um segundo...
Para me declarar a ti... À frente, de todo o mundo...


------------------------------------------------------------------------------

Mais um poema.. espero que gostem.. não há muito a dizer.. o titulo diz tudo.. 'Para me declarar'.. é uma declaração e tem como principal objectivo.. dizer como o amor é dificil de se explicar a outra pessoa.. comentem!

7 comentários:

Anónimo disse...

OLaaaa amOr d mina vida(= * * *
adOrava tr cntgO agOra: estr nOs teUs braçOs,cm a minha bOca n tUa,cm o meU cOrpO jntO aO teU...ADORO.TE MTAOOO meu marido Lindoo:d

_kisaOOOOOOOO_ *@*@*LOL

Anónimo disse...

o poema tá giro! fiko content k tenhas tido a ideia d por os vossos poemas num blog... tens k os mostrar ao mundo, pois são vddeiras obras de art :P

boa sort c/ isso e k inspiração nca te falte!

Anónimo disse...

oi...bgda plo cmnte*oia cmo xmp exte poema ta windo...tenx mtmtmtmt jeito i oia axu k deviax publicar ou inxcrever.t numa cena d letras de muxika ou poemax...ias ter mto xucexo...x kixerex eu ajudo.t e extarei xmp du teu lado...xo keru k xejax feliz i xbx k eu t adoro...x precixarex dz pk x eu podr ajudar ajudo...bjx bebe adrt mato****:::::PPPPP*****

Anónimo disse...

Tao maix um granda poema...assim n da...lool
Eu kurto bue os teus poemas komo tods.
a pexoax ignorantex acham k tu copiax exex poemax de um livro.
max eu sei k n e tu faxex na frente de tds.
e tamb nas aulas k tu nao kurtix fikas la kieto a faxer os seus poemas.
a deixar a tua imaginaçao ir ao além.
Eu poxo me conxiderar uma pexoa felix por tu serex meu best friend.
eu e tu tamox em todo o lado a jogar bola,tar a faxer merda o k faxemox bem.
Eu sou a unika pexoa k sabe kem e a prinxexa max ixo n konto a nimguem.
Faxa poemax cda x maix pk sao mta fx.
Va fika maluko
Akele abraxo

Anónimo disse...

está muito fixi seu site seus poemas são giros.. tem que continuar a escrever jamais pode desanimar...

Anónimo disse...

Ola! olha como já te disse no msn tu tens imenso jeito e continuo a achar que devias mandar os teus poemas para alguem especializado no assunto, tu sabes escrever e parece-me que sentes o que escreves, e acho que era bom que partilhasses isso com mais outras pessoas, porque tu es realmente bom no que toca a escrever! acho que é so quereres porque nao ha ninguem que recusase um poema tao bom como o teu! fica aqui a minha opiniao! beijinhos e continua

Unknown disse...

oie andre...
demorei neh..hehe
tah muito legal seu blog...
muito lindo seus poemas...
vc realmente tem o dom heim...
bejin