sábado, 21 de janeiro de 2006

Apaixonei-me...(Por Ti Princesa)

(toque telemóvel)
- Oi.
- Oi, tudo bem?
- Tudo...
- Liguei só para saber se vais fazer qualquer coisa amanhã.
- Pois... sabes... não vai dar...
- Ok... :(
- Talvez para a próxima... pode ser?
- Ok...

- Então... tchau...
- Não... espera... ouve...

Dá-me uma oportunidade, e deixa-me dizer o que sinto por ti
É especial e diferente, porque eu nunca me senti assim
Como no dia em que apareces-te, pela primeira vez
Não sabia se era amor, mas era de certeza timidez
Estava com dúvidas, na parte do primeiro olhar
Em que olhei nos teus olhos, e decidi arriscar
Observei o teu corpo, repleto de beleza e poesia
Em que tento explicar, aqui, nesta melodia
Não queria acreditar, no que estava à minha frente
Apaixonei-me por ti dama, inconscientemente
É um sentimento novo, impossível de explicar
Tive um sonho, em que quase conseguia imaginar
O teu nariz, a tua boca e os teus olhos brilhantes
Comparando com o céu, a lua e as estrelas cintilantes
Resumindo numa possível futura noite, de prazer
Com acontecimentos imprevisíveis, impossíveis de prever
Sentir o teu corpo junto ao meu, e deixar-te à deriva
Debaixo dos lençóis, onde não existe porta de saída
Observar a paixão e amor, a crescer com firmeza
E sussurrar-te ao ouvido, amo-te Princesa…
amo-te…

Sabes que te adoro... eu sei...
A paixão se identifica...
Porque o sentimento não se explica...
adoro-te...
E não existem objectivos...
Apenas existe...
existe sem motivos...
Mas a verdade, eu tenho certeza…
Que te amo... minha princesa...
amo-te...

Não sei se é puro amor, continua a ser um mistério
Sei apenas que os teus olhos, tiram-me do sério
Queria beijar a tua boca, forte e suavemente
Não é preciso programar, basta agir naturalmente
Ter a certeza, porque não sais do meu pensamento
Podes acreditar, penso em ti a todo o momento
Acreditas no destino? Eu acredito, e tu podes acreditar
Eu acredito que és a miúda, que estou destinado a adorar
Sinto uma enorme saudade, espero que sintas o mesmo por mim
Porque tu sabes, que o amor costuma começar assim
Quero ter a certeza, que por ti me apaixonei
Quero saber, se valeu a pena o tempo que contigo passei
Quando chegam perto de ti, sinto um enorme ciúme
Não estou acostumado, porque não é costume
Quando estou contigo, parece que Deus está a olhar
Deve de estar a ver, se o amor se vai desperdiçar
Foi tão bom, ver o crescimento da paixão
E é tão bom, ter-te como nunca no meu coração
Num jardim, de todas tu para mim és a única flor
Pois agora eu sei, o que é o amor…
o que é o amor…

Sabes que te adoro... eu sei...
A paixão se identifica...
Porque o sentimento não se explica...
adoro-te...
E não existem objectivos...
Apenas existe...
existe sem motivos...
Mas a verdade, eu tenho certeza…
Que te amo... minha princesa...
amo-te...

As voltas que a vida dá, como te tornas-te especial
Impossível impedir, pois amo-te sem igual
Adoro-te mesmo muito, muito sinceramente
Adorei-te no passado, adoro-te no presente
E sei que te adorarei no futuro,
Por mais que o destino, possa e consiga ser duro


Não quero que restem dúvidas, quero que tenhas a certeza
Que o que sinto por ti, é amor minha princesa.........

Eu acredito em ti, agora sei que não me enganas
Tenho a certeza, que sou mesmo eu quem tu amas.........


(bip...bip...bip...)

------------------------------------------------------------------------------

Este é o meu primeiro post com um poema.. é uma história de um rapaz que gosta de uma rapariga e decidiu declarar-se a ela.. e no final fica a saber que ela também gosta dele.. é uma conversa pelo telemóvel.. e a cor rosa é a rapariga e a cor azul é o rapaz.. espero que gostem.. porque é um poema muito especial para mim!
Comentem!

7 comentários:

Anónimo disse...

oi bebe***td bem?***experu k xim...em kextao ao poema ta WiNdO mXm e ox outrx tb...tao tdx...tenx mto jeito...oia keru k xaibax k t adoro mtmtmtmtmtmt e nnc xofrax pk n merecex ta??podx xmp cntr cmp pa tdo o k eu podr akudar!!!ex ximplexmnte o meu bebe***bjoex adrt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt:p******************************************paxa nu meu faki:P

Anónimo disse...

OLaaaaa moOr(=* * *

O pOema ta OptimO msm:p
Alias tu tns um enorme jeito:p



ADORO.TE SMP E PA SMP:D* * *

_KISSAOOOOOOOOOOOOOO_

Anónimo disse...

*mariana*
Owaaa paixaummm.. Fg os teus poemas matam.meee pahhh ='D sabes keu T'ADORO BUE NEH PAIXAUMM ? ='))**********Bjoes pah tu.. continua axim nka mudes =))))DORO TE MTAUM

Anónimo disse...

Tao manu td?
Olha ta mm mt fx
kontinue xempre axim a exkrever tudo k xentex k ixo e mt fx da tua parte.
Tem pexoax k tentam ser komo tu a exkrever max eu sei k tem mt pa aprender kom vc.
Seus poemax xao mt fx mm.
Kem sabe um dia n fikex famoxo pelos seus poemas?n te exkexax aki de mim se ixo um dia acontexer..lool
expero k akontexa
va fika kontinue a faxer poemas

Anónimo disse...

oiiii maninhu do meu colaxao!!!!adrt muntaum sabiax???ox teux poemax xao pekenux dilemax k arufiam...max ao contrariu do k penxam.,... n iludiam...apenax expandiam....a raxao do teu viver!!!loool feitu na hora ana tenta la exta!!looooooooooooooooooooool adrt mt meu manu ex mt expexial pa mim!!!!ADORU,T!!!!!BEIJINHUX PA TI********Kanuca************

Anónimo disse...

***marcia***

oi migo td bem?
tens imenso jeito para escrevr!!kurto bue os teus poemas sao mt fixes!!ja t dei a ideia d fazeres um livro kem sabe inda vejo algum dia um livro teu!! bom kontinua smp a fazer poemas!!bjx porta te bem!!****

Anónimo disse...

Olaaa moooor da nha vida... Exe poema ta ximplexmente xpectakular... Xabex k axo k tenx um enorme jeitao pa xcrever e xpero k nk parex... pk exa e a tua maneira d t xprimir, d moxtrarex kem ex e o k xentex... Kero k xaibax k a tua amixade e bue importante pa mim e k nk a kero perder... ADORO TE BUEX MANO************* akonteça o k akontecer xtarax xmp no meu koraçao e podex kntar xmp kmg pa td mexmo... xtarei xmp la pa ti... kntinua a xkrever pk o pexoal adora ox teux poemax(n liguex ax retixenxiax, xabex k tnh exa mania... loool)