terça-feira, 17 de julho de 2007

Marry Me (Burry Me)

Finalmente te encontrei,
A pessoa da minha vida.
Que eu tanto procurei
Curar uma ferida adormecida
(Cicatrizes que ficaram por sarar,
Momentos marcados cá dentro).
Porque contigo quero casar
Por te amar a cem por cento!
Tanto por um olhar lutei,
Ter meu nome escrito no teu diário,
E com estas lágrimas vencerei...!
Não perderei para nenhum adversário.
Considero-me todo teu...
Entrego-te o meu coração...
E agora que o teu amoleceu,
Eternamente, nossas almas se amarão.

E se de repente
Tudo o que vês terminasse?
Se eu fosse embora pra sempre
E nunca mais voltasse?
O que tu farias...?!
Se eu caísse no chão?
O que tu farias...?!
Possuindo tu o meu coração?
Nada pior que chocar de frente
Com memórias do passado,
E não ultrapassá-las no presente,
Sentires-te com isso, enterrado...
Como estar no topo do Mundo,
Sozinho, sem nenhum admirador...
Quero um relógio sem segundos,
Pois agora tenho o teu amor.

----------------------------------

Pronto, algo mais alegre... contentes? ^.^
O amor não é só sonhos bonitos,
eu nunca disse que escrevia coisas bonitas,
sempre disse que escrevia sobre o amor...
Nunca sobre coisas bonitas.
Porque infelizmente o amor também faz sofrer,
e muito... por isso se ninguém escreve sobre isso,
eu próprio escreverei...!

5 comentários:

apf disse...

Está muito giro :)
Mas gostei mais do anterior... mostra o lado mau do amor :)
enquanto que este mostra o lado bom...
gosto dos dois, mas mais do anterior (já deu para perceber xD)

continua! :D*

raquel disse...

opah tao os lindos..ou seja tds...xD lol
px mas como dizes e como tds abem...(axo eu) o amor n sao so sonhos bonitos...infelismente...

Ana Rita disse...

Bonito*
Eu disse k gostaria k escrevesses algo mais alegre...mas se o k tu sentes não o é não tens de escrever algo k não sentes...mas há sempre 2 lados de uma história pensei k um desses lados podia ser alegre...
Se este poema não veio do coração mesmo sendo mais alegre k os outros perde todo o seu significado...
Agora se veio...desculpa mas os outros estão mais...tocantes...

Anónimo disse...

uma vez disseram-me que amar era nojento! e eu achei q estavam a gozar cmg! diziam q havia duas pessoas q s amavam tanto q ate metiam nojo... eu ouvi aquilo e ri-me no momento! e fiquei a pensar.. e a pensar!
nao consguia chegar a conclusao nenhuma! pq seria q alguem me tinha dito aquilo? pq seria nojento amar? cheguei a pensar até, q talvez amar.. fosse algo banal. adormeci. na manha seguinte, qnd acordei, achei q quem me disse aquilo n tinha razao nenhuma e amar era a melhor coisa do mundo! da-nos força! faz-nos crescer!
quem em disse isso.. dps dmutio, percebeu pq e q amar e bonito e feliz! aprendeu a gstar de si proprio e isso felo perceber q, afinal, amar e algo alegre e feliz =) sabe bem!!
a mesma pessoa q me diss q era nojento amar, e que passou a perceber o q e sentir algo tao forte como o Amor, percebeu, que ao amar-se a si proprio, era tao benefico, tanto para ele.. cm para quem o rodeia! foi entao q pecebeu q amar, vale sempre a pena!


Sabes q te amO! =')

* Beijinho, Best

°ஜღ Hay my angels °ஜღ disse...

eitaaaaaaa menino di talento....hummm vou iii aí te sequestrar em portugal...o brasil precisa de pessoas como vc!!