sábado, 1 de setembro de 2007

O Meu Anjinho

Procura-a nas nuvens
É aquela mais brilhante
Tem o coração repleto de amor
E uns olhos azuis vibrantes
Vestido lindo e cabelos loiros
Que sentimento irreal
Amar aquele anjinho
Mas ela é tão especial
Ela observa o meu caminho
Curiosa e com atenção
Ela toma conta da estrela
Que guia o meu coração
Nunca vais entender
Desisto de te explicar
Ela existe mesmo!
Ensinou-me um dia a amar...

----------------------------------

São só uns versos bonitos que eu fiz uma noite destas...
Tenho andado muito cansado e sem tempo =/
E o inicio da escola não anima ninguém ^^'
Mesmo assim espero que gostem*

Edit:
Acho que errei a passar do papel para o computador ^^'
acabei por meter um verso de pernas para o ar ..
mas já alterei .. peço desculpa .. deve ter sido das horas da manhã
^^'

9 comentários:

raquel disse...

gostei mt dos teus versos bonitos^^
xD

Ana Rita disse...

Lol a Kel é sempre a primeira a comentar...xD
Está giro está, akele tema k tu gostas mt..Anjos...

Ana Rita disse...

ah loool pois não, não te esforças te o suficiente...lembras te dakele dia k querias falar cmg sobre um texto k escrevi aki?? pois disses te k iamos falar no dia seguinte mas no dia seguinte não foste á escola e não chegamos a falar...e eu precisava mesmo de falar...lool...bem mas isso é passado...
Já tens tantas amigas para k queres mais uma? Lol xD

André Diogo disse...

desculpa por esse dia rita =\

eu prometo esforçar-me :D

Anónimo disse...

eu gosto tanto dos teus versos... tens imenso jeito =) *

apf disse...

Agora que comi posso vir aqui comentar xP
Os teus versos estão bonitos, sim senhor :D

Anónimo disse...

ADOROO-TE MELHOR AMIGO!


es o meu escritor preferido =)
sabes... preciso mto de ti *
mto mto mto..

Ana Rita disse...

Lol agora tá mais giro...penso k agora ficou mesmo perfeito esses teus versos sobre a anjinha...^-^

Anónimo disse...

Estes versos estao mt lindos =)
Para variar perfeiterrimos =)
I gostei do titulo pois lembra.m do meu anjinho q es tu ^^

bjinhu*

mana claudia