domingo, 15 de julho de 2007

Correntes de Memórias

Meu último suspiro
Por uma nova oportunidade,
E é por seres ar que respiro
Que aceito tal crueldade,
Viver em eterno calor,
Castigo desta paixão
Que não quero ser autor,
Mas não me resta opção.
Este é o último sorriso
Que por ti fingirei,
Pois não será mais preciso
Que hoje eu morrerei,
Suicidio, que me satisfaz.
Tenho de acabar de escrever,
Para puder morrer em paz,
Porque os Anjos também merecem morrer!

Sentirás saudade...
De cada beijo que recusaste...!
Sentirás apenas uma dificuldade,
Falta do amor que desperdiçaste!
Meu coração arrebenta,
Quando ele aperta,
Algo me atormenta,
Pesadelos, de uma nova descoberta.
Puxas-me junto do teu coração,
Para depois me afastares de ti.
Para sempre este dia recordarão
Como o dia que por ti morri...!

Porque me rejeitas?
No teu olhar rejeitas-me,
No teu pensamento rejeitas-me,
No teu coração rejeitas-me,
Porque rejeitas
A nossa história?
Atormentado para sempre
Por correntes de memórias...

-------------------------------

Sobre o poema... sem comentários.
Podem fugir dos vossos problemas,
podem até tentar resolver todos eles...
Mas de alguma maneira...
Alguns vão te atormentar para sempre...

E essas férias ^^
tudo a divertir-se? aproveitar a praia x)
outros a trabalhar né? =\
vá .. um dia de cada vez ^^

Boas Férias para todos =)

12 comentários:

apf disse...

Beem :|
que poema :O
fiquei mesmo... baah
ta lindo a maneira como expressaste os teus sentimentos!
ta mesmo excelente parabéns... é talvez dos teus poemas todos aquele que mais gostei! :D


ah... e estou a divertir-me muito com estas férias :D (respondendo à tua questão :P)

Anónimo disse...

O poema ta mesmo lindo!
como todos os outros.
adorei!
Beijinho* =D
Martynha

Anónimo disse...

ta lindo mesmo maninho =)
aliás como todos os qe fazes xD

eu tou a diverir me bue x'D sabe bem trabalhar noite e dia -.-' mas é por uma boa causa ;)

bjinho ~maninho~

drt* mtaoooo

Anónimo disse...

fdx crlh e a tua master piece....
ate e melhor dakele k nos sabemos...matilde..flauta...looool

ta brutal....

continua assim...

fika bem

manus 4ever

Anónimo disse...

sabes quando gstas tanto... mas tanto.. mas tanto do q les ou ves.. q as lagrimas teimam em percorrer-te o rosto?
deixaste-me assim, melhor amigo =')
adoro-te tanto !

raquel disse...

sem comentarios mxm... ate comecei a tremer...credo!!!:S

Anónimo disse...

Pah este poema fg manuh deixou.m mzm axim =O
Mz ta giru manuh ta xpto x)
cm smp a exprir us teus sentimentos mt bem =D
z gzt + du teu outu poema xD

Ha i as mias ferias tem sidu 1 seca k mal fg =/

bjinhu manuh da tua manah claudia ;)

Ana Rita disse...

Disses te k voltavas em agosto..k eu saiba ainda estamos em julho..xD só para chatear...
Poema giro..como todos!

Ana Rita disse...

giro mas...sinto tristeza nele...

Ana Rita disse...

o final tá um expectaculo "atormetado sempre por correntes de memorias..."
é o k sentes..mt bem exprimido..aranjas sempre as palavras ideais...keep going..=)mas gostaria de ler poemas mais felizes...a k ser optimista...

Anónimo disse...

R.E.S.P.E.C.T
Yeah este e' o meu hommie IKKI.Escreves mto pah.Forca ai e mta criatividade.
Paz e fica bem
Molla$

Anónimo disse...

adorei o teu poema esta lindo!axo k nunca li um poema tão lindo como o teu!és unico a escrever poemes destes!parbéns pelo teu trbalho!