quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Não Te Esqueci

Já passou tanto tempo,
Desde que em ti toquei
Nunca me esqueci,
Essa data no meu calendário marquei
Continuas tão bonita,
Não consegui passar sem reparar
Com esse teu cabelo brilhante,
E um maravilhoso olhar
Parecia que estava no Paraíso,
Porque tu és a luz em mim
Amei-te, amo-te,
E continuarei a amar-te sem fim
Estar de novo ao pé de ti,
Eu não sei o que te fez sentir
Eu senti amor e carinho,
E vontade de não te deixar fugir
Voltar a ouvir a nossa música,
Fez-me lembrar
Daqueles inesquecíveis momentos,
Que me faz sonhar
No meio das Princesas,
Tu és a Rainha do meu castelo
Acho que nem Deus,
Tem conhecimento de um amor mais belo
Apesar de ter passado dois anos,
Que são setecentos e trinta dias
Eu ainda tremo quando te vejo,
Ainda és a razão das minhas alegrias
Desconheço o que sentes,
Será que tu ainda me amas
O amor sempre fica marcado,
Será que é o meu nome que tu à noite chamas

Sei que em ti eu me perdi
Espero que seja mútuo
Porque eu nunca te esqueci
E, queria que o tempo voltasse ao passado
Estivesse contigo como eterno namorado
Sei que é impossivel mas não desisti
Sabes baby, eu nunca me esqueci de ti

--------------------------------------------------

Este poema é dedicado à Soraia ..
Fiz para ti à muito tempo .. nunca cheguei a mostrar-te ..
Mostro-te agora .. não sei porquê .. enfim ..
Não leves o poema à letra .. eu escrevi-o à muito tempo ..
Sei que estás feliz agora .. e quero que continues ^^
Boa sorte para a operação .. vai correr tudo bem =]
Vou estar a torcer por ti .. sempre sempre ^.^
Não tenho mais nada para dizer ..
Espero que gostes =D

10 comentários:

Anónimo disse...

adorei o poema e tu sabes k s~im...
gosto bue de ti
ja sabes amanha apareces me~outra vez com essa cara e eu mato te ouviste bem ñ tenho mais nd para dizer xau xau fica bem beijos fofos adoro te

Unknown disse...

ta fixe cmu smp

Anónimo disse...

André x4 meu Italiano de ideias brilhantessss ! RAPAZ, PORQUE QUE SEMPRE QUE PENSO UMA COISA TU PASSAS PARA UM POEMA? :|
ADOROTE ABUZADAMENTEEEEE MARIDO

Pessoa Não Perfeita ! disse...

Sabes q sim .. Ta' lindo .. como sempree .!
So' espero q nunca deixes de escrever ..
Amei mesmo .. espero nauh ser a u'nica ..
Nauh conheço a Soraia .. mas, vai tudo correr beeem .!

Beijo gandee ..

Amo-te duma forma .. inexplicavel . @

Anónimo disse...

ola paixaooooo
TA LINDOOOOOOOOOOOOO kmo tds os outrs
vais ver k korreu td bm...tbm tou piokupada cm ela...ja lh mndei msg i tou a espera da resposta...
ta lundo mano a serio ;)...

amei ;)

bjo gnd da mana k t'ama mtttttttt

Anónimo disse...

ta mto bonito sim sr ^.^
você é um maluko sabia?? se n sabia fika a saber...eu n digo + nada pois ja se torna repetitivo poke ta sempre lindo e uma pexoa fika sem palavras pah...ah olha o bruno dix k tens nome de desenho animado xD
xau xau dort maninho

Anónimo disse...

Sempre amei cd palavra,cd gesto,cd beijo,cd poema que vinha de ti...

Do passado po presente é um caminho muito curto...podias tr mostrado mais cedo este poema...ms pronto n vms flr do q dviams ou nao tr feito...pq ambos sbems!

e bom tema pra nós "NUNCA TE ESQUECI"...esqueçes.t foi da continuaçao do titulo...dvia ser assim :" NAO TE ESQUECI NEM VOU ESQUEÇER" ...

André Diogo disse...

NÃO ESQUECI
NÃO ESQUEÇO
NÃO ESQUECEREI
ÉS A MIUDA QUE AMO
E PARA SEMPRE AMAREI
É POR TI QUE EU CHAMO
E PARA SEMPRE CHAMAREI
DESESPERO MAS POR TI ESPERO
E PARA SEMPRE ESPERAREI
PORQUE JAMAIS TE ESQUECEREI

Cissy disse...

exte jeitu d excrever ja e d familia, ne? ..

xD ..

k xena ..

tenhu xddx tuax ..

='( ..

amo.te manu ..

Cissy disse...

oix manu ..

axu k vem daki testamento ..

n tou bem manu .. vim aki pk talvex desabafar m alivie a dor .. exe poema ta mt bonitu mm .. os poemax k sao realmente bons e ke tem kualidade, sao akeles k, mesmo k seja em apenas uma frase ou duas, nos faxem lembrar de coisas, boas ou mas .. faxem.nx vltar atras nu tempo .. e exte fex ..

keru k saibax k ex uma dax pexoas mais importantex da minha vida (e olha k elax nao sao assim tantas) .. smp foxte e smp serax .. nk te keru perder .. axu k ja suportei perdax suficientes ao longo da minha vida ..
e tu tax nu topo da minha vida .. n te keru perder nk ..

vou dixer aki, pk keru k todox xaibam k ex um rapax fenomenal .. nao desperdixem exte rapax por nada deste mundo .. ele e demasiado especial ..

as ninas k se meterem km ele, so vos AVISO k o tratem bem .. se eu sei k ele ta a sofrer a toa por alguma d vcx, eu juro k vou atrax d vcx e vox fodo a vida toda!
tenham kuidado km u k faxem c ele .. vcx n sabem o dia d amanha ..

ve se venx ka manu .. temx k marcar ai uma tarde fixe c u ppl ..

tenhu tntax sddx ..

x'(

amu.te daki ao fim du universo pa smp**

=)