quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

DTP

Estas são as minhas palavras
São os meus sentimentos
As palavras que dirigia a Deus
Que reflectem bons e maus momentos
Obrigado, a Ti devo este dom
De me expressar em poesia
Por me disponibilizares um anjo
Sem a minha Princesa, não sei o que faria
Escrever sobre o amor eterno
Estas foram as minhas histórias
Que escrevi sobre a paixão
Ficará para sempre nas vossas memórias
Eu sei que muitos se perguntam
Mas porque há-de o amor existir?
Não sei, ninguém sabe, nunca ninguém saberá
Mas não podes negar que o estás a sentir
Foi mais uma inconsciência de Deus
Mas criou com uma boa intenção
Cuidado com o fruto proibido
Tens de ter cuidado com a tentação
Não vale a pena dizeres que amas
Porque o importante não é dizer e mentir
Tens de amar mesmo essa pessoa
O importante é dizer e sentir
São palavras do dicionário do amor
Palavras que Deus criou
Poucos as percebem
Eu fui uma das que as herdou
Trazer a esperança no amor
Humildade e sinceridade nestas páginas
Deposito a esperança na caneta
E ensino-te com gestos e lágrimas
Quem realmente amou uma pessoa
Jamais a esquecerá
Aprende a viver sem ela
Mas o amor nunca morrerá
Brilhantes estrelas no céu
Que observam o amor e a sua beleza
Junto delas está um anjo do amor
Dedico-te estas palavras… Adoro-te tanto Princesa

--------------------------------------------------

Para todos aqueles que me perguntaram..
O que queria dizer 'DTP' ..
Ai têm a resposta .. espero que gostem ..

Obrigado a todos aqueles ..
Que contribuiram com poemas e imagens ..
As imagens são lindas e os poemas ainda mais ..

Sobre as imagens .. acho que me entenderam mal ..
Elas não têm de ser da vossa autoria ..
Não precisam ser vocês os criadores ..
Pode ser uma imagem qualquer .. que vocês gostem ..

Obrigado .. Espero que gostem ^^

7 comentários:

NeverOkay. disse...

Curti Muito o Poema velho,
Mandou Bem(Mais uma Ves)
Continue Assim!

Falows!

Anónimo disse...

adorei o poema esta lindo como os outros continua a escrever assim


ti adoro Naia

Anónimo disse...

mais um de muitos k escreves e todos tao lindos 8D
mano pah!!!
sabes o k eu penso sobre os teus poemas, sao lindos, sagrados e acima d tudo criados com amor e carinho...porke uns escrevem por escrever e tu consegues fazer o que muitos n conseguem e têm inveja, escreves o ke sentes :D, e eu admiro te por isso(entre muitas outras coisas)...

amut maninho n te xkexas dixo ^^

Anónimo disse...

acabei por nao perceber o q é DTP à mesma xD duuuuhhhhh
grandes questoes q ai colocas...excelente raciocinio e melhor ainda e' sem duvida as conclusoes e pensamentos x) aii andre, estas la :D

Pessoa Não Perfeita ! disse...

Ta' lindo (:
Ja' digo como a Vandamina .. Sabes bem u q tenho a dizer dos teus poemas ..
sao semp lindooos :D :D~
Adoro toduus ^^
Sao perfeitoss !:D :D

Beijinhuuz *
Continuaa .. nao deixes de escrever nunca !

Tadowo daqela maneira !*

Cissy disse...

x)

amo.teeeeeeeeee

xkreves brutalmente incrivilmente superbulamente bem ....

loool

amo.te tanto ...

nunca m deixes manu**

AMO.TE****

Anónimo disse...

KuKuu...
adoro este poema...
Adoru este blog ta msm fixe...
I tmb adoru t a ti ikki xD
Bjzzz***