sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Recordação De Um Amor

O doce toque do teu beijo
Eu quero voltar a sentir

Mesmo que me rejeites tal momento

Sou obrigado a insistir

Porque quem manda é o coração

Eu não consigo inverter

Ele diz-me para olhar para ti

Eu não consigo mais sofrer

Peguei numa folha branca

A tua boca eu tentei desenhar

Impossível passar para o papel

Mas eu vou continuar a tentar

Olho para esses teus lindos olhos

Parecem estrelas brilhantes

Acho que nem elas se comparam

A esses olhar tão cintilante

O teu maravilhoso toque

Encanta-me simplesmente

Apaixonei-me por ti

Inconscientemente
Tenho medo de te dizer
Sinto receio de te mostrar

Será que quando tu perceberes

O nosso amor vai acabar?

Não me perguntes se são certezas

Malditas dúvidas ou amor

Não sei se realmente sinto isto

Realidade é amor, de verdade dor

És a luz que ilumina

A parte escura do meu coração

Espero que esta imagem

Não passe de uma mera recordação/ilusão

Eu no fundo amo-te mesmo muito

E não me peças para repetir

Porque o importante não é dizer

Mas sim dizer-te, e sentir

Cada letra destas palavras, desta poesia

É o resumo de toda a nossa história

Eu não inventei estes lindos versos

Faz tudo parte da minha memória

Na minha vida, entre a solidão e a tristeza

Tu fazes parte da minha alegria

Obrigado por me ensinares

Um sentimento que desconhecia

------------------------------------------

Bem .. não sei o que dizer =| ...
tanta coisa que tem acontecido nos últimos dias ..
enfim .. desde que continue a transformar-se em inspiração ..
porque eu sei que pelo menos .. com a minha Princesa posso contar !
sempre .. ninguém me consegue impedir de escrever ..
Por mais merda que me façam .. e desilusões que eu apanhe ...
Estes versos vão sempre me perseguir ..
porque a maior parte das pessoas que lê isto ...
não faz ideia do significado que tem para mim ...!...
um dia vão saber .........

8 comentários:

Anónimo disse...

Olaa..! epah ta excelente serio! escreves msm bem...parabens...gst mt de te conheçer...conheço t pouco mas ja deu pa ver k es um porreiro!

beijinho** mArInA

Pessoa Não Perfeita ! disse...

Este para mim esta' mesmo mt perfeito .. e' u perfeito dus perfeitos ..
AMO MESMO ESTEEE ..
BeijoO **
Amo-tee*

Sandrynhaa *

Anónimo disse...

hehe xmpi fixe ne...
este munino fax magia kas palavras...
tens andado ausente...
tens andado distante...
sinto a tua falta...
sinto falta das noxas konversas...
ja pa n fawar du teu xorriso
melhores momentux virão!
kiss kiss
dwt*

Anónimo disse...

a vida as vezes.. e estranha.
mas vais ver q todos vamos ser felizes.
todos merecemos ser.
resta-nos esperar.
acalmar *

beijinhoO!

porta-te bem!

Anónimo disse...

ola mano

em relaçao aos outrs eu n posso flr mx em relaçao a mim posso
enganaste s pnxas k n sei o kto istuh td signifika p ti
akredita k sei

tnhu mtas sdds tuas

pciso mt d ti mano

kia k o tmp voltaxe a atraz
i k ainda andassemx junts
k nx vixemx tds os dias

agr.....
agr so no pnxamnt
distantes.....
so mm por pnxamnt i no koraçao trazems nx um ao outro

kero t ver mano
tnhu mm mtas sdds
e horrivel tar assim
pcisar d kem ta longe d nos



amote mm muito mano
tu n sbs
eu tnhu mm mtas sdds d ti
n imaginas

es tudinhu p eu

bjao bm gandi p ti
i um abraço dakeles k a respiraçao ate falha :)

AMOTE MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT


*******************************************************************************++++++++++++++++++++++++++++++

Cissy disse...

Ta brutal... como todos os outros!!
=P
Epah... eu sei k dixe k ia dxer tudo ao cntrario pa n fkares cnvncido.. mas n knsgo!! pk so da pa falar bem de ti!!
E nao fikes c exe xorrixinhu na cara e c exex olhinhux a brilhar, pk n vale a pena (lool XD)

Tudo o k escrevo
e a pura verdade
tu ja sabes k e axim
e k esta e a realidade
os poemas k escreves
sao tipo magia
k me entra no coraxao
como uma doce melodia
nao vale a pena dxer mt mais
pk s n, fikas mais cnvencido
es lindu, es perfeito
mudar.t seria um caso perdido!!

Lool ta feito a pressao.. ate pk tou na aula de tic!! =)

Beijokas gandes.. du tamanhu du mundo!!
Ptt mal (pa n variar) xD
*****amu.te maninhuh*****

Anónimo disse...

acho k es uma pessoa mt bacana mesmo conhecendo te a bue pouco tempo.
adoro os teus poemas mas ja sabes isso. e espero k possamos ser grandes amigos gosto bue de ti beijos continua a escrever assim.

Anónimo disse...

O Unico comentario BR daki xD
Realmene este Poema está de arrasar...
Você está cada veZ mais se superando... num vo falar muito pq ainda tenhu q ler os outros XD

Falows!

MP(EOM)