sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Namorada Perfeita

Mais uma folha em branco, com o objectivo de a preencher
Com palavras bonitas e simpáticas, ilusões para se viver
No meio de apaixonados, o mais fácil é mesmo amar
Difícil é esquecer, mas mesmo assim eles tentam arriscar
Pequeno resumo, para um sentimento tão colossal
Resume-se a carícias e mimos, de uma forma especial
Rapariga única na minha vida, eu chamo-lhe de namorada
Eu digo-lhe que a amo, ela fica toda encantada
Eu fico feliz, por saber que ela sorri, e que nunca chora
Eu vejo no brilho dos olhos dela, que sou eu o rapaz que ela adora
Será que sim, será que não, será que tudo não passa de ilusão?
Ou será que sou mesmo eu, quem ela guarda no coração
Não interessa, a esta altura já eu me enchi de certezas
Seja mentira ou não seja, já baixei as minhas defesas
Agora o meu futuro, depende exclusivamente de ti
Desde que entrei ai dentro, e o meu nome eu escrevi
Se algum de nós sofrer, eu serei mais que inocente
E caso que não tenha mesmo a culpa, é porque foste inconsciente
Porque me fizeste sofrer, depois de eu te dizer que te amava
E se alguma vez me traísses, não, nunca, jamais te perdoava
Tenho uma pergunta para ti, quero ver se consegues responder
Quero ver se consegues arranjar uma explicação, porque me fazes sofrer

Esquece o amor não age assim
Paixão e carinho até ao fim
Se alguma vez te sentires sozinho assim
Anda, vem logo para mim
Não me recuses, diz-me que sim
Anda, estou à tua espera no jardim

Palavras de desespero, soltas e sem uma escassa razão
Vozes que eu ouço, frias no meu pobre coração
Porque eu entreguei-me, sem preocupações, deixei fluir
Agora arrependo-me, do que possa vir a sentir
Se o amor resume-se a sofrer, então porquê amar
E se tu dizes que me amas, porque me fazes chorar
No julgamento final, quem faz sofrer, será condenada
Enquanto que eu continuo à procura, da perfeita namorada

---------------------------------------------------------------

Faz tempo que eu não postava nada por aqui =| ..
Está ai mais um .. não está grande coisa .. mas são os meus sentimentos =( ..
Bem .. espero que gostem ^.^ ..
Porque a poesia é das poucas coisas que ainda me faz sorrir ..
Adoro-te Princesa .. és tudo para mim .. nunca acabes com essa inspiração ..

11 comentários:

Anónimo disse...

Taoo manooo ... Muitooo bom esse poema ... na vdd sao todos bons neh.
kerex voltar a sorrir?
volta pos olivaix ;)
mas e isso mano .. o proximo poema .. comento como se deve ser
va fika mano .. n tenhu a tua vida looooooooooooooooooool
fika bem

Anónimo disse...

maninho kido do meu coraxao..te adowo mtao...e tu dixes "se komentaxes dava ka um jeitao"...lool...aí aí o meu amiguinho sempre à prokura da sua musa...faxes bem...senao é desta tentas pa próxima...eu sei as voltas k o teu coraxaoxinho anda a dar...e tmbm sbs k n tou nada kntente km ixo poke sei k tens raxao...ela gota muito de ti so k n o mostra da mior maneira...e tu ja n podes fxer + nada pa lhe mostrar o kuanto gostas dela...kontinua km os teus poemas n deixes k nada xtrague este dom...xau jinhxxx gandis so pa voxe

Anónimo disse...

=')
tu estas la =)

agr n tenho mto pa dzr mais tarde venho aqui e comento de jeito!

um beijinho da tua pasicologa!

fica bem *

Anónimo disse...

='(
o pOema ta windO cOmO smp ms tu num tas bem =(

tenx um sOrrisO taum windO... uma ervilhinhas ainda mais windas k kdO brilham... nha mae :|... tens um kuwaxaO d OurO prOntO a bater a mil i kinhentx à hOra... ex tOdO tu espexial... i unikO!...

n deixes k a vida eskOnda O teu sOrriso, inunde a tua plantaxaO d ervilhas Ou abrande O teu kuraxaO... a vida saO dOis dias aprOveita pa ser fewix bebe... =)

[n sabia bem k exkrever max axO k entendes O ki kewO dixer... ;)]

****** =P

Anónimo disse...

olax olax... olha...tou simplesmente sem palavras... realmente faz sentido... tudo o k dixes nexte poema... adorei kunhecer-te... ex 1 gaju extraodinario... bjx adrt mt... xbx k podx xmp kontar cmg.. fika bem..

Arthur Vasconcelos (Jookeringa) disse...

Eh isso ai grande amigo...
O poema ta lindo...
Continuas escrevendo muito bem....
E como sempre este vai se tornar mais um escrito na minha lista de favoritos! xD

Bem eh isso...
Continue sendo essa pessoa
incrivel q vc eh!

Abraços, Arthur Vasconcelos

Anónimo disse...

ooohhh manuhhh!! =(
sabex k detexto ver te axim.. fg!!!
pk tu mereces tanto... merecex tao maix do k tenx...
nao deixex k ng te faxa xorar! ex um damo super xpexial e ninguem, MAS NG MM merece as tuas lagrimas! ninguem merexe k xkondas exax covinhax k aparexem kd sorrix...
tu ex lindo manu.. por dentro e por fora... e n deixex k estraguem exa belexa, faxendo.t xorar... a belexa k tenx kd alguem olha pa ti e nota.se k amax a vida... tenx tanto amor pa dar... otario e kem nao o aproveita e kem te trata mal...
tenho aki um poema k fix ha unx tempox.. axu k o principio se aplica a ti...
"e dificil compreender a verdadeira raxao, o porque destes sentimentos k nascem do coraxao, sentimentos renegados, por vexex eskecidos, muitas vexes falados mas inkompreendidos"

bem... espero k fikes bem.. ja k vou paxar o fim d ano ktg e keru te ver bem!!
vou matar as sdds todinhas!! xD

T'ADOWO MNTAUM!!!!!

Anónimo disse...

Fogo Andre' :'/ sempre que eu me dedico a ler um poema teu fico com uma lagrima no canto do olhoo!
Lembro me de comentarem este poema na pda...
Amar é sorrir, sofrer, perdoar. Se nao estamos preparados para isso, nao estamos preparados para amar. Se nao passassemos por estas fases más era porque o mundo era perfeito, mas todos sabemos que o mundo não é perfeito, e que a perfeição nem sempre é tão perfeita como parece.
Eu estou à espera do principe encantado, aquele que é perfeito à sua maneira. Um dos meus critérios não é que não me faça chorar, porque se chorar sei que amo.. mas sim que goste tanto de mim como eu gosto dele.
Tu procuras a namorada perfeita, e bem a mereces! Nao te conheço à muito tempo mas já percebi como és e o que já sofreste. E pelo que a Sara me disse, pelo fantastico que ela sabe que és, sei que mereces pelo menos um sorriso! Esses olhinhos bonitos têm de brilhar, as covinhas com as quais eu deliro têm de ser mostradas ao mundo! ahah . Tens de ter sempre uma cara de mafioso, mas um mafioso feliz! :P ahah
Gosto de ti amigo

Anónimo disse...

fdZ ..pq tudo u q fazes e' perfeitu!*
ta' lindu miuduu ^^
opaa' sabes q nauh tenhu jeito pa estas coisas =S
mas .. ja' disse u q qeria q soubesses .. e's perifeitu nuq fazes! .. e entauh nus poemas ..
fdZ em palavras mesmo!

beijinhuu.!*
T'adowooo assim.. muitauuuh mesmo..

Anónimo disse...

ola paixao
ja ha bue k n falamx i sinceramnt tou piokupada
ng t konhece mlhr k eu i n sei pk ha ai klkr koisa k eu percebi mx k ng xegou 'la'...
kero flr ctg mano
kero sbr td
kmo tas o k tnx feito
td
a ultima koisa k kero na vida e k estejs a sofrer por alguem ou por lagu k n merece...
sbs bm dixu
eu sei k kusta mano sei k doi....
mx tnx as tuas manas...
tns m a mim i a tita...tnx o gutto
sbs k p voltr a sorrir e facil...
i akredita k connosco tu pods kontr smp...
p rir kd pcisas d t alegrar
p xorar kd pcisas d desabafar
p td mm
i d mim mano sbs k pods esperar tudo...eu posso tar longe e vdd...mx sbs k num instant m ponho em lisboa so p ir tr ctg i verte sorrir ou dar um abraço p k fikes mlhr...
n sei o k akonteceu i o pk dexe poema tao trist mx akredita k keru sbr...
kero entnder pk n sorris...
kerote por a sorrir kmo m puseste a mim kd andei mal lmbrast?
mano animate....
e a tua mana ki pede mt..
klkr koisa tou aki p td tu ja sbs....
n t kero axim mano
mxtra seja la a kem for k es superior k superas bm a situaçao seja ela kual for...
eu vou tar smp smp a torcer por ti
p sorrirs...
p pores exe sorriso lindo d nvo a 'funcionar'
va maninhu lindo dp falamx mlhr sim?

AMOTE MUITO MANO
ES MT IMPORTANTE P MIM


'sorri smp mm k o teu sorriso seja triste....pk + trist k o teu sorriso trist e a minha tristexa d n t ver sorrir ' (adaptado lol)

1 disse...

O segredo e o que move a vida. a esperança de um amanha melhor...

Saiba o segredo da vida e o mais acontecera...

Confie e tenha fé...

Um Irmão que quer passar um boa letra...