quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Amar Sem Ser Amado

Escrevo, é o meu modo de reflectir
Sobre a minha solidão
Tentar convencer com estas palavras
O pobre do meu coração
Que está apaixonado, sozinho,
E está rodeado de tristeza
Ele acorda alegre, mas fica assim
Pela tua delicadeza
Isto não passa tudo de palavras soltas
Palavras de amor
Elas vão continuar sem significado
Até tu lhes deres valor
Quando eu vejo o damo que te beija
Sinto-me tão mal
Já não sei como me exprimir
E dizer-te que tudo em ti é especial
Imagino-te nos meus sonhos
Em que me estás a abraçar
Nos momentos seguintes eu acordo
E vejo que é impossível se realizar
Talvez um dia tu percebas
Baby és a razão da minha alegria
És os tema de todos os meus poemas
Tu constróis a minha poesia
Leva-me para longe, aqui não quero estar
Vamos para outro Mundo
Como é tão bom sonhar
Deixa-me transformar, um ano num segundo
Não sei se compreendes estas palavras
Mas com elas eu te encanto
Pega num dicionário e procura o significado
Encontrarás "AMO-TE TANTO"

-------------------------------------------------

Depois de tanto me pedirem .. aqui está outro poema ..
com um tema não tão alegre .. mas que nos persegue todos os
dias .. espero que se identifique com alguém .. em breve eu
posto outro poema mais alegre ou assim .. espero que gostem ^^

11 comentários:

Anónimo disse...

poema + uma vez: lindoh!!!...ainda kero ver aki postado akele "nosso" k vais aperfeixoar...xD...tenh a certexa k vai fikar lindo...dixeste-me k tinhas um caderno km os preferidos né???se foxe eu a xcolhê-los n havia cadernos k xegaxem...poke todos são optimos..continua axim...tadowo...jinhxxx

Anónimo disse...

Poemaaa Lindoooooooooooooo !

e ainda tou a espera daquele sitio especial q me prometes.t ... eheheh... nao me esqueci =P



Bjo na testa bébé ;D ;D

@@

Anónimo disse...

estava para ca a pensar seriamente no que pudia dizer para comentar mais um poema do André... pa e cheguei à conclusão que as palavras não exprimem o que realmente pensamos não é? puderia dizer que está lindo, mas isso já toda a gente sabe ... também posso dizer que o poema me transmitiu uma sensação qualquer, porque é verdade. todos já passamos por isso, todos sabemos o que é amar sem ser amado... e a Joana já falou muito e não disse nada de jeito =D falta me a inspiração por isso vou só dizer: AI PUTO ES BAIXINHO MAS SABES ESCREVER :p

Marcita! disse...

Oiiiiiiii migooooooo!!xpero k esteja td bem kntg!
Os teus poemas estao kd vez melhores!! xcelentes mesmo!

bjx gandes!:P
***juizo***

Anónimo disse...

ooohhhhh ate tou comovida!
andax taum tixtinhu manu! puke?? k xena! exex poemax taum melankolikos... tenx d fikar alegre!
mas ag venx ka e fikamx todox kntentes! XD
sim.. pk eu keru matar exax sddx todinhax... naum vai dar pk e poko tempo.. mas havemx d nox arranjar!!
k sdxx! =((
bem... kntinua a xkrever bem... km smp xkrevest ne? lol ;)
amo.te maninhuh lindu******pa smp... xtarax pa xmp nu meu kuraxaum... forever&ever

Anónimo disse...

Sabes ke eu nao tenho mt jeito para isto mas dar o meu melhor...
Adorei todos os poemas ke li, mas este certamente foi o ke mais gostei pq foi o unico ke neste momento se identifica mais cmg...
espero ke nunca pares de escrever...
Bjs

Anónimo disse...

ola mano
bm ando be desactualizada distuh aki ha!!
ja tnx poemas nvs nm dixeste nd a eu mx pnts td bm
mano palavras p k?
xelente kmo tds os outrx
eu agr ate fazia um komnt gnd
ate komntava kmo dve sr mx vou guardar po ultimo ;)
ate falava da tua princexa i entrava na brinka
mx kmo ja dixe vou deixando komnts pikininos ate xegar ao ultimo poema p deixar um komnt dx meus ;)

ta LINDO mano

AMO-TE MUITO manoooo

Anónimo disse...

Adorei!
Assério!
Beijos
Assinado: Jéssica Carina
(adicionei-te no msn, espero que não te importes)

amor disse...

adolei isso tudo bjssss
p/ todos

Anónimo disse...

Gostei, Gostei..
Amar sem ser amado doi,
e mais quando é mesmo sentido,
quando damos tudo, mesmo tudo ,
com esperança que um dia o(a) possas ter,
Esperanças qe alguns amigos nos dão,
pessoas proximas,
que sem se aperceberem vão'nos maguando , mais e mais.
é aquele sentimento que vê'se á distância,
quando se ama sente,
tdo o que não se vê sente'se.
coração ás vezes é tão cruel,
tão 'estupido' ( sim por vezes mxm estupido )
magoa'nos mas sem intenção,
sem nos apercebermos ás vezes apaixonamo'nos pelas pessoas erradas,
aquelas que nunca nos vieram a despertar a atenção.
enfim amar é confuso,
pior é saber viver com obstáculos,
inufencivos vimos ao mundo e com o tempo 'armas' temos que ganhar,
Ganhar lutas, conqistar aquilo que sempre sonhamos, lutar pelo que queremos, e saber aceitar uma derrota com a cabeça sempre erguida,
sem medo do futuro mas sem nunca deixar que o que nos magoa mais nos afecte no presente,
viver um dia de cada vez ,
errar e não voltar a errar ai .
enfim viver é complicado,
ás vezes demora até vermos a vida com outros olhos ,
mas mais tarde ou mais cedo acontece.


continua com os textos e poemas qe escreves que vais longe, mas nunca tenhas medo de exprimir o que sentes, ás vezes erramos com o medo de tentar, mas erramos ainda mais se não tentarmos, nunca saberemos se sim ou se não se não tentarmos. como custumo dizer "basta querer para puder" para isso temos que lutar sempre, e se alguma vez cairmos com certeza que vamos ter aqeles tais anjos da guarda (amigos) que nos vão ajudar sempre.

André Diogo disse...

o que é pior? ..

fazer a porcaria ..

ou estar quieto ..
com medo de a fazer?


se queres mesmo saber ..
mete uns fones nos ouvidos ..
e simplesmente não respondas ..

pq se alguma coisa tiver de acontecer ..
acredita ..
ela acontece ..

disfruta a vida ..
e bgd por passares aqui ..
beijinho =]