domingo, 22 de outubro de 2006

És E Serás Eternamente

Acabou-se o ar,
que deixava respirar o meu coração
Mas quando penso em deixar-te,
dá uma estranha sensação
Não sei o que fazer,
o que me provoca tanta incerteza
Será que estou confuso,
por ainda não ter esquecido a minha Princesa
Aquela miúda especial,
que será para sempre a minha amada
Ninguém ocupará o teu lugar,
porque serás sempre a minha eterna namorada
Pensava que tinha conseguido,
esquecer-te e olhar em frente
Mas quando acordo a meio da noite,
sinto que ainda estás presente
Tenho imensas saudades,
de sentir o vento passar entre os teus lábios e os meus
Queria só poder voltar atrás,
muito antes de te dizer adeus
Pois passado tanto tempo,
depois de rasgar tantas folhas, não te esqueci
E ainda não escrevi metade,
daquilo que eu sinto por ti
Pois o que sentimos,
e em nome de tudo o que já passei
Tudo o que fiz foi em vão,
comparado com a tinta que eu já gastei.

-----------------------------------------------------

Esse é um daqueles poemas que vêm do coração e eu limito-me a escrever, por isso, é daqueles sentidos mesmo, mas ao contrário do que todos pensam, não tem a ver com os recentes acontecimentos...
Espero que gostem, e comentem ^^

7 comentários:

Anónimo disse...

meu amigoh...cmo tu me pediste eu vou faxer um coment pa ti...axim há 1ª imprexao n vejo nada de novo..pork cmo ja te dixe tu xkreves bué bem :D...loool...a sério e tu sabs dixo... ...bom kmo eu te dixe hj no msn num momento de panca...loool...knd tu xkreves "as palavras dançam por xima do papel como uns gafanhotos no meio do prado"...loool
agr a sério...axo k xkreves mto bem e nunca desistas de escrever...lembro-me knd dixeste k ias apagar este blog pork o people andava a copiar e a dixer k tinham xkrito estes poemas...mas as pexoas k acreditaram foram mt burras...pork ninguém escreve axim cmo tu...exa tal inspiração (a tua pincesa)k n revelas a ninguem kem é...fax-te mesmo bem...xpero mesmo do fundo do meu k continues a xkrever axim...bjinh pota bem...

Anónimo disse...

IKKI =) rapaz! Olá =) ! *
Exato. qnd li pensei q foss em relaço aos ultimos acontecimaentos!
mas pronto. o q interessa e q ja passou tudo (?!) e q a vida para ti, nunca pára. e magnifico.
eu pergunto'me como e q consegues???
estranho n e andar c alguem mais 1 um ano, mas sim, andar c alguem menos de 1 mes!
LOOOL
sim, eu amo o miudO da porta ao ladO da tua!
o rapaz e assim.. um espectaculo!

em relaçao a ti, tnho curtido bastante as nossas conversas estupidas. ate mm qnd dizes qeu sou irritante i q canto mal!
o q e mentira xDD !
pq eu sou uma querida, dsclp la dizer'te xD e canto mto melhor q mto boa gente xD ORA PIMBA! loool


Faz'me um favOrzinho.
qnd pensares, pensa como o andre i nao como o parvo do Andre. e melhor para ti. para quem te rodeia i vive certas e determinadas situaçoes ctg xD.
fazes'me esse favOr?
=)

acho q sim. És um tipo porreiro =)

Beijinhuxx *

PORTA-TE BEM. GANHA JUIZO! =]

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

AH! ESQUECI'ME DE REFERIR O ESSENCIAL!
sim , pq um verdadeiro comment da CATH n pode ser só assim!..
O IKKI E PARVO xDD

E MAIS:
Por mim, és o padrinhO a vontade.
a lua pode ter o sabor q der para os teus trocos xD
cuidadinho c a despedida de solteirO.
=)

é isto


O IKKI E PARVOO lalala xD

Anónimo disse...

owa outra vez!!!Lool...dscp ter me enganado...:S...bem o k e k eu vou dizer...o poema k escreves t ta mt mas mxm mt lindo=)=)...pk n fazes um livro d poemas...n era ma ideia...=)=)=)...loooool....tu gostas mxm dexa rapariga =)=)...olha km n tnho mais nd pa dizer eu vou andando...continua a apostar =) bjinhx ptt bm

Anónimo disse...

É preciso comentar ? tu sbs o q acho...ta Lindooo cmu tdos os outros q vem do teu coraçao...

dOrO.t mttttttttttttttttttttttt mesmo !

Não te esqueci...

Bjaooo **

Anónimo disse...

oooh meu deus andre, isso ta assim a perfeição mesmo x4