sábado, 29 de abril de 2006

Apaixonado (como nunca pensei estar)

Mais uma vez, esta é a minha forma de desabafar
Pois ainda não compreendi, o significado da palavra amar
E cada vez estou mais perdido, não consigo entender
Estou confuso, então por isso eu continuo a escrever
Apenas na esperança, de encontrar o que desconhecia
E eu continuo a procurar, na minha poesia
E foi a minha Princesa, quem eu desejei, adorei e amei
Mas eu agora sei que o nosso amor, não é como imaginei
Peço-te desculpa, mas eu encontrei outra baby
Sei que tu me compreendes, porque sabes que nunca te menti
Não fiques desiludida, o teu coração eu vou guardar
Mas miúda, eu estou apaixonado como nunca pensei estar
Sabes que para sempre te vou adorar, e nunca te vou esquecer
Porque tu és a minha Princesa, e sempre o hás-de ser
Nem sei por onde começar, como te dizer como a adoro
Acho que vou dizer a todo o mundo que é com ela que eu namoro
Quando olho para ela, os meus olhos começam a brilhar
O seu corpo seduz-me, como se me tivesse a chamar
Não sei porquê, mas já nem sequer consigo dormir
Acho que estou aprisionado, e já não consigo fugir
A única coisa em que consigo pensar, é no teu lindo sorriso
Tu és linda, e só tu me consegues levar ao paraíso
Isto é mais do que sinto, é toda a realidade
È o que eu penso, é o que penso do sentimento que me invade
Só para saberes que são 3h da manha, e eu aqui ainda a escrever

A tentar perceber, um sentimento que sei que nunca vou entender
------------------------------------------------------------------------------

Sem palavras...

4 comentários:

Anónimo disse...

ola koraxao di nha life
bm n sei s hj vou preenxer outra folha kmo tu dzs...
mx s xegar a preenxer sei k n importas...
bm...axo este poema + serio k tds os outrx..
n sei pk...
n perguntes...
falas d duas pxoas k sao demasiado importantes p ti...
plo - e ixu k da p entendr
n vou gozar kmo kostumo a dzr k a tua princesa sou i kes...axei o poema serio d+ p podr dzr ixu...
kem le a pimeira vez i n le cm atençao axa um cado konfuso pk falas das duas kuase ao mm tmp..
mx s lermx uma segunda vez da p perceber kd falas da dama por kem tx apaixonado i kd falas da tua princesa...
kmo vez..
n sei bm s faxo um komnt tao gnd kmo o outro..
o axunto e + serio :S:S..

tou triste por sbr k vou ai i n poxo ir tr cm vcs :'(
pkek tnha d fiker axim do pe lg agr :(:(:(
as sdds tb ja n ajudm em nd...
i kero mm bue vervx i abraçarvx a tds..
sbs k tnhu bes sdds tuas mano...
exa pincesa n sou eu...mx sei k sou uma dx tuas pincesas :P loool sei k kurtes be d mim looooool tu amas-me ne koraçao?? loool opah so nx...
tnhu sdds d podr tar ctg mano...d tar na palhaçada kmo so nx tamx...tar a flr kmo so nx falamx...
opah nm kero + flr dixu s n daki a um cado tou paki a xorar em frent ao pc loool

va koraxao
tnhu be sdds mm
amote mt mano mm
nc na nha vida t vou eskecer
teja longe ou n d ti
a dxtancia kusta be akredita...e horrivel :'(
mx ela meteuxe entre nx i tmx d lidar cm ela :S

va koraxao
vou indo
amote mt mano
n eskece n???

Anónimo disse...

ola maninhuh lindo du meu kuraxao***** +1 poema xpectakular.. nem ha palavrax pa xplikar... keru k xaibax k t adowo e k xtarei xmp aki pa td (e tu xabex k e vdd)... kntinua a pxtar... eu vou paxando... t'adowo buex maninhu**

Anónimo disse...

ar0w´s =P**

Bmmm tu fazes poemas lindooos ms este sem duvida ate agora é o meu favorito...nao sei pq ms fla de uma pessoa q amas e da tua real princesa xD so nao se sbe quem é a rapariga q amas...

bj0kas**

drT beeeeeee

Anónimo disse...

='( coitada da miuda que foi trocada !