domingo, 2 de abril de 2006

Farto de Canções de Amor

Estou farto destas lágrimas, farto desta dor
Tenho apenas uma razão, porque estou farto das canções de amor
Elas fazem-me lembrar da data, em que de ti me despedi
Elas fazem-me sofrer, porque me fazem lembrar de ti
E daquela noite fria de Dezembro, a noite em que começá-mos a namorar
Nunca me esquecerei dos teus olhos, e como eles estavam a brilhar
Estou farto de canções de amor, porque me fazem lembrar do teu sorriso
Sorriso esse... Que me atordoa e me eleva ao Paraíso
E me faz pensar e desejar, que ainda estivesses aqui
E compensares aquele dia, o dia em que eu morri
Dama, eu amo-te e jamais te esquecerei, desculpa insistir, mas é assim que eu sou
Sei que ainda me amas, e que o nosso amor ainda não terminou
Quando ouço aquelas músicas, lembro-me de tudo o que passámos
Aquelas músicas fazem-me lembrar, da saudade e de tudo o que nós desejámos
Mas de alguma maneira ganhei força, para por ti lutar
E para te fazer ver, como és a única miúda que eu posso amar
Estive mal, mas tu também erraste, peço desculpa, e espera que te apercebas
Que te amo e deve-mos estar juntos, espero que me percebas
Faz-me voltar a ouvir aquelas músicas, porque foi por elas que eu nasci
Eu apenas adoro aquelas canções, porque me fazem lembrar de ti

------------------------------------------------------------------------------

Este poema é especial para todos, estejam apaixonados ou não, quem é que consegue ouvir uma música especial sem se lembrar da miúda que nos ocupa tanto tempo, não é rapazes? Isto para não falar nas ninas não é? lol.. são piores ainda ..
Espero que gostem e comentem muito.. e já agora.. queria agradecer a todas as pessoas que comentaram e algumas que têm vindo a comentá-los todos.. muito obrigado.. vocês sabem que isto é bué especial pa mim.. essas pessoas estão no meu coração.. 4 LiFe !

4 comentários:

Anónimo disse...

OLaaaaa am0r=)**
Tá tão Lindooo o poema=P bm ms vão smp star maraviLh0s0s...pq vind0 d uma pessoa cmu tu...EXTRAORDINÁRIA!!
Bem tu sbs q te Lovoo assim mt00...a sério,ach0 q to msm apaixonada=P

LOL**nd q tu já n soubesses=P


beijaoooooooooooooo gnda0000000@@

Anónimo disse...

OwAaaA manOOOOOOO!!! eheh.. mm sÓ pa n variar amei O pOema =D!! epá n cnsigO mm xplikar cm é k uma pexOa tem tantO talentO nistO =D!! aseriO manO.. Oia.. lá pOr ter sidO Ontem dia das mentiras, eu akreditei em ti manOOOOO =D em relaçãO a ixO pensa bem manO.. n é tOdx Os dias em k staO interessadOs nOs nOxOS talentOs =pP.. ja dixe tdO O k tha a dixr.. vO dar d frOskeSS XD dOrOt mt manO =)) fuIiiII*****

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkooooooooooooorrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo da nha lifeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! bm sbs pkek n vim komntr + cedo ne??...mx axo k n merecias i p t 'castigar' um cado n komntei....mx e klr k n podia deixar d komntr + um poema LINDOOO teu....te pk kem e a fã n.1 kem e??ah px loool eu fui kem viu as pimeiras letras....:P:P:P:P ind m lmbro da pimeira loool era beda ordinaria mx foi m so um raskunha ja nm a dvs tr lool mx o k nox nx rimx cm exa letra lool ind m lmbro...iamx a sair da skol tds i eu i tu iamx a ver a letra..lmbrome kmo s foxe ontm...mx pontx n interexa nd....
bm adorei a trd d doming ne?? :p tp a pimeira meia hora + - foi komplikada...tb e norml n tvamx bm...mx axo k ao fim d meia hora a adoraxao k tmx um plo outro falou + alto i pontx..la veio o abraço ki nx deixou bm outra vz :P....
foi so palhaxada lool ja tnha (i tnhu outra vz lol) sdds tuas.....axim k t larguei a mao p entrar po bus pontx..apetecimae voltar p traz outra vz i n voltar p kasa...mx tnh d sr...inflizmnt tnha d sr.....
eu sei k kurtiste do k t dei...mm k dixexes k n eu ja t konheço i os teus olhx a mim...n m enganam :P looool mx eu sei k kurtiste koraxao ;)...
epah ixtu ja ta a fikr beda grand :S looool mx diz la...kmo e da tua paixaozinha i kes loool na brinka tu sbs ;)

va mano txi lovu muitao mm i tu sbs...
nc t vou eskecer...nm k va pa china (lol) tu tas smp no meu koraxao....
mekie?? Amo-te
loooooool
ai ai so nox....nha pima so s ria loool
va mano tou no ir k n tnhu a tua vida :P:P:P:P:P

bjokitxxxxxxxxxxxx gndxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
txi lovuuuuuuu manoooooooo**************************************************

Anónimo disse...

owaaa** mano.. venho aki apenax pa t dixer k t adoro, nk t vou xkecer e pelas tuas mágoas xoro.. para mim tu és xuper xpecial, éx o meu mano kido e um damo fenomenal. Akonteça o k akontexer xtarei xmp la pa t apoiar, pdx kntar xmp kmg poix nk deixarei d t amar. Extáx no meu koraçao dexde o dia em k t konheci, n keru perder a tua amixade poix é xuper importante pa mim... Aki t deixo uma prova do kuanto éx importante para mim, para ti eu improviso e é xó por xer pa ti...

ADORO TE BUÉX MANO********

Xtaráx no meu koraxao pa xmp ;)