segunda-feira, 6 de março de 2006

Apenas Quero Estar Contigo

Para te mostrar como te adoro, eu estou aqui outra vez
Livre de sentimentos obscuros e sem timidez
Porque apenas quero estar contigo, num só momento
Não me importa tudo o resto, apenas o sentimento
Que eu sei que é forte, e será eternamente
Os nossos corações juntos, a olharem-se apaixonadamente
Não sei o que te dizer, nem como te explicar o que sinto
É amor, saudade, dor de verdade, acredita que eu não minto
Este sentimento que me persegue, e não me consigo libertar
Não sei o motivo porque nasci, senão para te amar
Nunca pensei alguma vez dizer isto, mas tu és especial
Porque estás no meu coração, linda sem igual
A vida não é justa, mas mesmo assim eu acredito
Porque para mim, o nosso destino já foi dito
Espero que Deus o tenha feito bem, porque nós merecemos
Pois estamos apaixonados, desde o primeiro dia em que nos conhecemos
E eu agradeço-Lhe, pois tu és o que eu sempre quis
Olhar nos teus lindos olhos, que me mostram que és feliz
O desejo de estar contigo, permite-me sonhar
E momento de inspiração, que parecem que não vão acabar
Quando vejo as tuas fotos, sei que te amo de verdade
Princesa, sabes que eu te digo isto com sinceridade

Com o teu sorriso
Eu desejo continuar a viver
Tu dás-me esperança
Dizendo que o meu amor tu queres ser
Nós sozinhos no Mundo
Porque não sei porque por ti me fui apaixonar
Eu apenas quero ficar contigoPrincesa, és só tu quem eu posso amar

4 comentários:

Anónimo disse...

OoOowAaAaA PAiXaOoOO dA NhA LiFeE ='DDD.... as cenas vindO d ti saO tOdas lindasss manuhh=))) Os poemas saO lindOOOOOOOOOSS!! e cm naO devia deixar d ser exe naO é excepçaO =D=D.. agr flandO d tI paixaOoOOoOo.. =D=D=D..nem há palavras pa ti.. és simplesmente lindo, tnt por fora cm por dentro =))) adrt mt manuhhhh =)) bjaOOOO gndi pa tuh =D*************

Anónimo disse...

koraxao di nha lifeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ants d flrmx do poema kero k saibas
k a trd d sabado bm k podia tr duraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooo looooooooooool px era paixao tavmx ali tao bm i pontx + uma vez a hora da despedida tnh d xegar p nx atraiçoar outra vez enfim....
bm koraxao o poema ta LLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! eu sou suspeita ne?? lool fã n.1 i tal looool sim sim pk kem e k viou os pimeiros poemas kem foi kem foi?? foi a JE loooooool ne koraxao?por ixu sou suspeita eu adoro tds mm...i tu sbs................bm vim mm so deixar marka....txi lovu mtao mm mano.....vai tar ETERNAMENTE no meu (L) esteja eu ond estiver tu vais tr cmg aki (L) SMP...P TD O SMP akredita...sbs k es uma dx pxoas + importantes da minha vida...axo k sem ti a fzr prt dela eu ja n sei kmo seria :S....bm ja tnhu bedaaaaaaaaaaaaa ssssssddddddddddddssssss i tu sbs ne?
va bjokitxxxxxxxxxxx axim mttttttttttttt gndsssssssssssssssssss p tiiiii*************************************DDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEE BBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEE PPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!! (L)(L)(L)(K)(K)(K) XD XD XD

Anónimo disse...

OLaaaa am0r...Bem to sem paLvrass msm0...tu sbs q tmbm me apaixonei p0r ti...q o q mais anceio é ao teu Lad000 podr star...vd fdd msm ms n cnsegue separar quem se ama...gosto de ti,adoro.te,amo.te mais q td0...n sei cmu aconteçeu...apenas aconteçeu,não te culpo por este am0r ms sim o meu coração por tnt e tnt te amar...fg0000 a sério qnt tver cntg n te larg00 mais NUNCA maisq é pa tu não fugires=P LOL**


bja0000000000000 mt ff0 s0 pa tu...@@

Anónimo disse...

oi.. sei k nx knhexe mx a mt pouko tempo. max kurto mxm buex d ti!!! ex mt fixe... xinto k poxo falar ktg xem problmas, ex um dox poukox km kem uma pexoa x pd xentir axim...n noxo meio d amigox tdx kurtem d t. e x alguem n kurte... faxax kaxo nem ttx agradar lhx... n mudex... bjokax fofas.... marta