quarta-feira, 13 de junho de 2007

Odeio-te / Amo-te

Depois da nossa história...
Que fica no coração
Te vou apagar da memória
Que hei-de fazer, não
Te vou amar eternamente
E digo conscientemente
Para sempre te odiar
Paixão eu não vou
Eternamente te amar
O sentimento mudou
Não sei porque pedir perdão
Estarás tu no meu coração?
Estás fora dele de certeza
Então eu digo sem pensar
Que és a minha princesa
Para todos ouvirem, vou gritar
Odeio-te, acho que não estou certo
Custa ver longe, esteve tão perto

Odeio-te / Amo-te

--------------------------------------

Pois é .. os meus poemas voltaram ..
doa a quem doer .. eu não vou deixar de escrever ..!
estão de volta .. e mais fortes e sentidos que nunca ..
aprendi algumas coisinhas nesta minha ausência ..
desenvolvi um estilo novo .. meu .. só e simplesmente ..
este é o primeiro exemplo disso .. o meu preferido ..
e melhor poema até hoje .. amo-o .. mesmo!
se lerem de cima para baixo .. diz que a odeia ..
se lerem de baixo para cima .. diz que a ama ..!
espero que gostem tanto como eu ...
comentem .. nem que seja anónimo .. ..

10 comentários:

apf disse...

wooow
ta mmo lindo! :D
a serio... :D

PS: acho bem que continues a escrever e a postar! :D

Pessoa Não Perfeita ! disse...

Tá lindo ..
Na~o pares mesmo de escrever ..
Tens imenso jeito .. e tu sabes isso melhor q ninguém ..

Bjinho (:

Anónimo disse...

simplesmente lindo, perfeito..feito por ti so' podia 8D ta memo lindo possa ^^

jinhosss amamos te mtaoo e do fundo do coraçao ^^

Anónimo disse...

eu ja t disse o que acho desse poema... mas mais 1 vez ta brutal. ta inexplicavelmente lindo. porque e que eu n sei escrever como tu?? =(

adoro te puto concorrido =P *

Arthur Vasconcelos (Jookeringa) disse...

ikki parabens...
Ta sensacional o poema!
Ta de parabens msm!

E achei muito intereçante a ambiguidade no poema!

Parabens mais uma vez!

Anónimo disse...

Ha quanto tempo que ja nao te vejo...nem falamos!
Pra variar os teus poemas tao lindosssssssssssssss! Sem palavras mesmo!
So tu pa escreveres assim!
Apesar desses 'sentimentos' tao diferentes e smp juntos!
Mas anima-te migo porque tu e's espetacular....5* mesmo e nao merecs tar assim!
E eu nao gts de te ver assim portanto =D tb? =P
bjOO gande!!
saudades*
*Marcia*

raquel disse...

ta lindoooo mxm :D

ainda bem k comecas-t a postar outra x os teus poemas lindos...lol xD

Anónimo disse...

Poema PERFEITO ! Alias tirando aqueles que foram pa mim ^^ Foi o q mais gostei =D stá msm LINDO!

Disseste.me : " Não te voltarei a abandonar nunca mais...é uma promessa pa tda a vda..."

Eu dgo : " OBRIGADO POR ME CONHEÇERES DAQUELA MANEIRA..OBRIGADO POR VERES SÓ CMU ESTOU SÓ POR UM 'OI'...OBRIGADO POR NÃO DESISTIRES DAQUILO TDO Q SOMOS UM PO OUTRO...EU TMBM NUNCA MAIS VOU DESISTIR..."


ADORO.TE IMENSO MESMO E QLQR ERRO Q TENHA COMETIDO Q TE TENHA FEITO SOFRER...PERDOA.ME...POIS SEM DUVIDA SOFRI O DOBRO..CONHEÇEMO.NOS TAO BM...ALIAS TIRAMOS CURSOS UM DO OUTRO...lol...ISTO TDO PA TE DZR...Q ÉS SEM DUVIDA UMA DS PESSOAS MAIS IMPORTNT NA MINHA VIDA!


OK...acho q nao estavas a espera q uma cabeça dura dissesse tnt coisa boa...LOL

Não interessa...disse e sinto.o !

Anónimo disse...

manuu ..
Axu mt bem q n tenhas deixado de escrever!!
Eu sempre te dixe manu .. Eu adorei deste poema tenz bem a razao q esse foi dos teus poemas e um dos teus meiores .. mas todos sao bons xD
Bgdh pu n teres deixadu d por novos post xD
haa i gstei du q escreves t pu baixu do poema .. xeira m a indirecta xP

bjinhuz manu *
adowo.te xD

Anónimo disse...

Este em comperacao com os outros foi o ke mais adorei, pois num poema consegues exprimir dois sentimentos completamente contrarios...
Parabens e continua a eskrever poemas deste genero e nunca pares de eskrever pois tu tns mt jeito...

bBjs e ptt bm