terça-feira, 10 de abril de 2007

Diário de um Anjo

Anjo, meu guardião
Naquela segurança do teu olhar
Já aqueceste o meu coração
Onde está o amor que tens para dar?

Anjo, mensageiro de Deus
Não vás, preciso de ti a meu lado
Jamais voltarás aos céus
O meu egoísmo, sei que é pecado

Amo-te, sentimentos não param de insistir
Morte minha hás-de assistir
O teu coração, nesse dia vai se partir
Tenho defeitos, mas quero ser teu namorado
E amar-te, é o meu maior pecado.

Princesa, é por ti que o coração grita
Rodeado de pessoas, só em ti acredita
Injustiça, é tu não me amares
Não! Eu não te consigo esquecer
Consegues dizer "amo-te", sem me enganares?
E eu não aguento, pensar que te posso perder
Simplesmente confesso ao meu diário
Anjo, espero que esta carta chegue ao destinatário.

meu mais recente poema.
espero que todos gostem tanto dele como eu ^^
inspirado naquele livro lindo.
para quem não notou ..:
as iniciais dos versos é ''anjo anjo amo-te princesa''
espero que gostem ^.^

7 comentários:

Anónimo disse...

mano mano...ta lindo 8D
pekanino sim mas mto nitoh...
cheio de pormenores e kês mesmo ao teu estilo...amei!!!
kontinuaaaaaaaaaaaaaa assimmmmmmm!!!

tadowo mtao maninho :') e's o meu orgulho

raquel disse...

ta mt fixe ;)
tens jeito a serio!!! ( se e' k ainda n te tinham dito...lol)

Pessoa Não Perfeita ! disse...

:D:D:D:D:D

Adoreii estee .! :D

Mesmo muito ! *
Ta' lindo ! (:

Adorei mesmo :D

Beijinhoo*
=@D ( ehehehe )

Amo~te !*

Anónimo disse...

osto muito dos teus poemas..tens geito msm :D

nota.se qe é isso qe sentes porqe escrees d uma maneira tao clara... e eu sei o q sentes, pois tb amo !

Bigada por td e felicidades !
*

Anónimo disse...

Bem ta mexmo giro este poema...
Foi akele k eu mais gostei...
tens mt geito...
o teu blog ta original...continuah assim k tas la!!!!

Anónimo disse...

tu sabes o quanto eu amei esse poema. o q eu te disse sobre ele.. o q ele significou =) tutdo tudo =) tu sabes * =)
bolas xD e aquele comentario no hi5 =) minha mae =') esta excelenteee 8D (bonekinho c os olhinhos a brilhar) mesmoo =) *
amei amei amei =)
e adoro-te melhor amigo. sabes q sim nao sabes? obrigada por todas aquelas conversas, por todas aquelas mensagens, por todas aquelas palavras, por todos aquele poemas, por todos aqueles textos, por seres quem es =) por te conhecer como conheci xD por seres um espectaxulo =) MTO OBRIGADA =) mesmo...
nao percas NUNCA esse teu DOM, que sinto, tão be, que existe SIM! =)
=') não o percas.
a Lua brilhará... tanto =)

aai eu ja n sei q mais te hei'd dizer.. eu n tenhop palavras.. eu..
ai =)
adoro-te! é isso!

Anónimo disse...

menino naia eu disse k ñ comentava mais mas ñ resisti aki vai...
este foi o poema mais lindo k eu li
beijos adoro te continua assim